08 de Junho de 2018
São Vicente revitaliza sua marca
A rede de Supermercados São Vicente apresenta a nova logo da empresa
para os próximos anos. A renovação da identidade da marca coincide com o início
das comemorações ao cinquentenário da rede. O lançamento oficial está marcado
para esta sexta, dia 08, em todas as mídias digitais, tabloides e também
na Festa do Peão de Americana.
Com cinco décadas de existência, esta é a quinta vez que a rede muda o
visual. A nova marca traz a sofisticação, a modernidade e fala com todos os
públicos. Esta é uma continuidade à estratégia que o São Vicente vem se
baseando nos últimos anos, uma rede completa para o cliente, dedicando-se ao
bom atendimento aliado aos melhores produtos e preços.
Acompanhando a era digital, a modernização da logo também se fez
necessária para a melhor implantação nas mais diversas mídias on e off-line em
que o São Vicente está inserido.
Logo - O símbolo SV foi
redesenhado equilibrando os elementos que caracterizam a marca, além da
atualização das fontes utilizadas nas palavras "São Vicente" e "Supermercados",
para uma leitura mais harmônica. As cores, vermelho e preto, continuam a fazer
parte da marca. Esta nova versão será aplicada em todos os tipos de comunicação
com os clientes e colaboradores da rede.
"Com a chegada dos nossos 50 anos, percebemos a necessidade de mudar o
visual da logo, que nos acompanha há muito tempo. É sempre um desafio. Agora o
nosso cartão de visitas, a nossa cara, está ainda mais moderna e acompanhando
as tendências de mercado. Esperamos que nossos clientes aprovem mais essa
novidade", disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavichiolli.