16 de Janeiro de 2019

Deu match! Burger King cria perfil de "Jenifer" em aplicativo de relacionamento

 A rede de Fast Food Burger King pegou carona no sucesso "Jenifer" e promoveu uma ação no Tinder. A marca criou um perfil no aplicativo de relacionamentos para uma funcionária fictícia com o nome "Jenifer", o mesmo usado pelo cantor Gabriel Diniz em seu novo hit, que promete ser a sensação do carnaval em 2019. Quem der um "match" com o perfil receberá um cupom de desconto para ser utilizado nas lojas Burger King.

O diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut afirmou que o objetivo da campanha é mostrar uma nova maneira de fazer propaganda. "Como uma marca ousada e criativa a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do Burger King. Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito", disse.


Sucesso:

Em setembro de 2018, o cantor sertanejo, Gabriel Diniz lançou a canção e o videoclipe da música "Jenifer". Hoje(16), o single lidera as listas no Spotify, youtube e Apple Music no Brasil. O clip oficial já ultrapassa a marca de 98 milhões de visualizações. 

Comentários

O envio de qualquer comentário é de
responsabilidade do usuário, previsto
na política de privacidade.