22 de Junho de 2020

Livro celebra duas décadas da Audaz

Vinte anos de história distribuídos em 288 páginas de arte, criatividade, pessoas, ideias, design e um imenso potencial para transformar marcas e empresas a partir da comunicação. Para comemorar duas décadas no mercado, a Audaz lança no dia 26 de junho, em formato inédito de sarau on-line, o livro 6 x 3 + 2 = 

A obra é composta por depoimentos de profissionais, clientes e amigos que contribuíram para transformar a agência em uma das empresas de comunicação mais renomadas do país, que tem em seu DNA o talento para ressignificar a relação entre marcas e pessoas.

"O que nos move são as relações verdadeiras e poderosas entre pessoas, marcas e empresas. Somos insaciáveis, queremos o que está por vir. O novo. Aprendemos muito em duas décadas de conquistas e grandes desafios. Os números não servem apenas para dar nome ao livro. Multiplicação de coragem e soma de propósitos são equações que nos apontam para o futuro", destaca Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de Criação da Audaz.

 O livro é um convite para os leitores conhecerem campanhas premiadas no Brasil e no mundo. Durante a leitura, também é possível usar o celular para escanear o QR code de algumas campanhas e assistir aos filmes do portfólio produzido pela equipe Audaz. "Nosso time é formado por profissionais incríveis. Sem ele não conseguiríamos atender e encantar nossos clientes, completa Bassora".

 

Obra - A capa e as ilustrações do livro são de Adão Iturrusgarai, cartunista, ilustrador e artista plástico brasileiro que combina a vida entre uma colônia galesa na Patagônia, Argentina, com o Brasil. Pensador e crítico, tem suas histórias em quadrinhos publicadas no caderno Ilustrada da Folha de S. Paulo. Há vários anos suas obras e quadros ilustram as paredes da Audaz.

 

A publicitária e jornalista Cristiane Negrão conduziu as entrevistas e a organização textual da publicação. O projeto gráfico é do premiado desenhista gráfico e type designer Daniel Justi. Já as intervenções textuais são de Felipe Valério, especialista em entender estratégias de marca e traduzir seus conceitos e significados em palavras.

O livro 6 x 3 + 2 = de capa dura está à venda naAmazon. Todo o valor arrecadado com a venda dos exemplares, descontados impostos e frete, será revertido para a Casa da Criança, de Santa Bárbara d'Oeste, para o espaço cultural Fábrica das Artes, de Americana, e para a Apae, de Nova Odessa.

 

 Sarau - O coquetel de lançamento do livro estava agendado para março, mas devido à pandemia teve de ser adiado. Como o momento ainda pede distanciamento social, Alexandre Bassora idealizou um encontro on-line inédito em formato de sarau, com música ao vivo, muita conversa e interatividade entre Bassora, Adão Iturrusgarai, Daniel Justi, Felipe Valério, Gustavo Spínola e todos os profissionais que participaram da produção. O sarau está marcado para o dia 26, às 19h, emYouTube.com.br/audazagora efacebook.com/audazagora

Comentários

O envio de qualquer comentário é de
responsabilidade do usuário, previsto
na política de privacidade.