22 de Junho de 2020
Livro celebra duas décadas da Audaz
Vinte anos de história distribuídos em 288 páginas
de arte, criatividade, pessoas, ideias, design e um imenso potencial para
transformar marcas e empresas a partir da comunicação. Para comemorar duas
décadas no mercado, a Audaz lança no dia 26 de junho, em formato inédito de
sarau on-line, o livro 6 x 3 + 2 =
A obra é composta por depoimentos de profissionais,
clientes e amigos que contribuíram para transformar a agência em uma das
empresas de comunicação mais renomadas do país, que tem em seu DNA o talento
para ressignificar a relação entre marcas e pessoas.
"O que nos move são as relações verdadeiras e
poderosas entre pessoas, marcas e empresas. Somos insaciáveis, queremos o que
está por vir. O novo. Aprendemos muito em duas décadas de conquistas e grandes
desafios. Os números não servem apenas para dar nome ao livro. Multiplicação de
coragem e soma de propósitos são equações que nos apontam para o futuro",
destaca Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de Criação da Audaz.
O livro é um convite para os leitores
conhecerem campanhas premiadas no Brasil e no mundo. Durante a leitura, também
é possível usar o celular para escanear o QR code de algumas campanhas e
assistir aos filmes do portfólio produzido pela equipe Audaz. "Nosso time é
formado por profissionais incríveis. Sem ele não conseguiríamos atender e
encantar nossos clientes, completa Bassora".
Obra - A capa e as ilustrações do livro são
de Adão Iturrusgarai, cartunista, ilustrador e artista plástico brasileiro que
combina a vida entre uma colônia galesa na Patagônia, Argentina, com o Brasil.
Pensador e crítico, tem suas histórias em quadrinhos publicadas no caderno
Ilustrada da Folha de S. Paulo. Há vários anos suas obras e quadros ilustram as
paredes da Audaz.
A publicitária e jornalista Cristiane Negrão
conduziu as entrevistas e a organização textual da publicação. O projeto
gráfico é do premiado desenhista gráfico e type designer Daniel Justi. Já as
intervenções textuais são de Felipe Valério, especialista em entender
estratégias de marca e traduzir seus conceitos e significados em palavras.
O livro 6 x 3 + 2 = de capa dura está à
venda naAmazon. Todo o valor arrecadado com a venda
dos exemplares, descontados impostos e frete, será revertido para a Casa da
Criança, de Santa Bárbara d'Oeste, para o espaço cultural Fábrica das Artes, de
Americana, e para a Apae, de Nova Odessa.
Sarau - O coquetel de lançamento do
livro estava agendado para março, mas devido à pandemia teve de ser adiado.
Como o momento ainda pede distanciamento social, Alexandre Bassora idealizou um
encontro on-line inédito em formato de sarau, com música ao vivo, muita
conversa e interatividade entre Bassora, Adão Iturrusgarai, Daniel Justi,
Felipe Valério, Gustavo Spínola e todos os profissionais que participaram da
produção. O sarau está marcado para o dia 26, às 19h, emYouTube.com.br/audazagora efacebook.com/audazagora