Nada tem mais cara de inverno do que peles, pelos e pelúcias.
A bem da verdade, o inverno brasileiro não é assim tão rigoroso, com algumas exceções onde as temperaturas realmente pedem um super aquecido closet, as peles são muito mais um item de glamour do que uma necessidade.
Que mulher se importa? O que realmente importa é como esses pequenos luxos fazem de nossas vestimentas invernais verdadeiros must have.
O item “tem que ter” desta temporada passa obrigatoriamente por uma pele para chamar de sua. Algo que realmente faça a diferença no look, transformando-os em maximalistas sem excessos, porém, extremamente glamourosos.
Coleções de passarelas nacionais e internacionais trouxeram peles em versões nada óbvias.
Coletes cheios de estilo, arrematados por cintos finos e delicados, criando uma contraposição entre volume e delicadeza que enriquece produções e é capaz de valorizar uma simples combinação de jeans+camisa.
Ou a aplicação de um detalhe super fashion como a gola do casaco em pelos altos, formando uma espécie de moldura a rostos de maquiagem leve e batom vermelho tudo!
Casacos inteiros em tons e sobre tons, exatamente como pede a estação, dão origem a moods cheios de personalidade. Usados sobre vestidos leves, meias grossas e botas médias são sinônimo de jovialidade vintage.
Medo de ser tachada de perua? Descontraia e personalize seu look ao seu estilo. Respeite as proporções, peles dão volumes a corpos esquálidos e aumentam corpos nem tão magros assim. Se esse for o seu caso, pense nas golas, nos punhos, nas bolsas, em detalhes pequenos que vão garantir seu passaporte fashion de inverno sem comprometer sua auto-estima.
Qualquer que seja sua pele favorita, verdadeira ou fake, não tenha medo de usá-la.
Há versões para todos os gostos (e bolsos), cores e estilos. O importante é ter um bicho de estimação bem peludo no closet para chamar de seu.