O lutador Vitor Belfort teve duas péssimas notícias nos últimos dias. Primeiro, a sua luta contra o campeão Chris Weidman no UFC 184 foi cancelada na sexta-feira, dia 31, por causa de uma lesão do americano. Depois, no fim de semana, o peso-médio soube que a sua academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou destruída pela tempestade que atingiu a cidade.
A mulher do lutador, Joana Prado Belfort, publicou uma montagem com a encarada de Belfort com Weidman e parte da destruição no local nas redes sociais. O problema aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado.
“É assim que Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda! Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana e com minha outra empresa @vitorbelfort não fechei a negociação que esperava quando pedi o Romero pelo interino, então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo!! Estou ansiosa em reconstruir a @fortfitbyvitorbelfort e ver @vitorbelfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle”, escreveu.
Fonte: http://extra.globo.com/