Embora esteja inserido nas artes marciais há mais de oito anos, o cantor e baixista Bruno Scornovacca (28) – do grupo KLB – pegou a família e os irmãos, Kiko (33) e Leandro (31), de surpresa. Sem comunicar os familiares e amigos, ele resolveu entrar para o MMA profissional e fazer sua estreia em dezembro deste ano.
A primeira luta está marcada para o dia 16 do próximo mês e o adversário do artista será o jovem atleta Diego Ramones (21). Mesmo com a família dividida com a nova empreitada, Bruno está empenhado em sua estreia no “Fair Fight MMA”, em São Paulo. Ele treina três vezes por dia com Diego Lima (mesmo técnico do lutador do UFC Felipe Sertanejo), da Chute Boxe, e afirma que sua intenção é o nocaute.
“Estou com sangue nos olhos. Minha estratégia é nocautear, mas se for levado para o chão vou surpreender e tentar finalizar. Vou partir para cima para nocautear”, prometeu.
Em entrevista exclusiva à CARAS Online, o cantor-atleta afirma que não vai abandonar a carreira musical e que seu objetivo é incentivar a prática do esporte. Ele também comentou sobre as declarações provocativas de seu adversário, que afirmou que o confronto será do pop contra o rock. “Faz parte do show”.
Fonte: caras.uol.com.br