O Tivoli Shopping realiza entre os dias 22 de
setembro e 1º de outubro, mais uma edição da Campanha Silver Week, promovida pela
Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum
Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A
iniciativa visa impulsionar o consumidor sênior na economia brasileira e reúne
diversas atividades e descontos voltados para o público longevo.
A campanha, que está em sua segunda edição, é
realizada neste período para contemplar duas importantes datas relacionadas a
esse público: o Dia Internacional da Pessoa Idosa, criado pela Organização das
Nações Unidas (ONU), e o Dia do Idoso, celebrado no Brasil, ambos comemorados
em 1º de outubro.
Com o objetivo de estimular o calendário do varejo
com ações especiais para pessoas com mais de 50 anos, várias lojas do centro de
compras estarão com descontos em diversos produtos. Entre as lojas
participantes estão: Batur, Natura, Casa Bauducco, Liu e Lui, Morana, Mr.
Carvalho, Usaflex, Stetik KV, Lupo, Mônica Sanches, Liz e San Marthyn Studio
Hair. Os descontos serão válidos mediante apresentação de documento que comprove
que possui mais de 50 anos.
Coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula
Funichello explica que a campanha é mais uma do empreendimento para se conectar
à comunidade. “Realizamos constantemente iniciativas para valorizar nossos
clientes, atendendo aos públicos das mais variadas idades. A Silver Week é uma
oportunidade para que pessoas com mais de 50 anos, que representam uma parcela
importante da população brasileira, tenham ainda mais acesso a produtos e
serviços”, afirma.
Evento de coloração pessoal abrirá a Silver Week
Para abrir a Silver Week, o Tivoli Shopping realiza
nesta sexta-feira (22) o “Color Day”, um evento para convidados com a
participação da consultora de imagem e coloração pessoal, Maria Alice Ximenes.
Na iniciativa, Maria Alice falará sobre coloração e
moda para pessoas 50+ e também sobre roupa íntima, home wear, easy wear,
autocuidado, entre outros temas. “O legal dos 50+ é perceber que o tempo vai
passando e que vamos nos relacionando melhor com a beleza e suas
características. É como se fôssemos nos conhecendo, nos encontrando e nos
revelando melhor”, afirma.
Ela explica que as cores têm grande importância na
vida de cada um. “Vou falar sobre a conscientização e a valorização da nossa
beleza . Porque não é só a questão estética, mas pensar que as cores também têm
um efeito de comunicação com o mundo. É saber as cores que mais evidenciam a
nossa beleza, que mais contam sobre a gente, que evidenciam nossos valores e
nossa postura diante do mundo”, afirma.
SERVIÇO:
Silver Week
Quando? De 22 de setembro a 1º de outubro de 2023
Onde? Tivoli Shopping
O que? Descontos especiais para clientes 50+
Horário? Horário de funcionamento do shopping