Deborah Secco levou pela primeira vez o novo namorado, Hugo Moura, a um evento ‘oficial’. O casal foi à 59ª cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores das artes da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) na Noite desta terça-feira, 17 em São Paulo.
Na ocasião, Deborah ganhou como melhor atriz do cinema nacional, pelo filme “Boa sorte”, no qual ela interpretou uma paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal, e teve que emagrecer bastante para viver a personagem.
Deborah não esconde o momento apaixonado que está vivendo. Perguntada se já pensa em casamento, ela disse que sim. “Tomara que sim, sempre que a gente está com alguém espera ter aceitado”, afirmou.
Em conversa com o EGO, Deborah falou como é ter o namorado presente em uma ocasião importante como essa. “É uma caso especial conseguir tê-lo aqui, porque ele tinha um trabalho, mas conseguiu desmarcar. E além disso, amanhã é aniversário dele. É muito bom tê-lo aqui, senão coração lá com ele”, declarou a atriz, que estava emocionada com o prêmio.
“Para mim é o prêmio mais importante da arte, de pessoas que admiro. Há 20 anos ganhei como atriz revelação por ‘Confissões de adolescente’ e não pude vir. Estar aqui hoje é muito bom. Hoje continuo querendo personagens que me desafiem”, disse.
Hugo foi só elogios à namorada: “Vê-la ganhando esse prêmio aumenta ainda mais a admiração por ela. Revi o filme com ela e só de falar fico arrepiado. Só aumenta a admiração profissional, porque no dia a dia sou só eu e ela”.
Os dois comentaram como é lidar com o assédio nesse começo de relacionamento. “Não quero esconder nada, mas não vou ficar contando. Mas não vou ficar trancada em casa”, desabafou Deborah. “A pessoa famosa é ela, que merece todos holofotes e prêmios. Eu só quero ser feliz. E se falarem (jornalistas) comigo com respeito, não vejo problema”, completou Hugo.
Próxima novela
Deborah ainda comentou sobre seu próximo trabalho na televisão, a novela das 23h “Verdades Secretas”, em que ela será a protagonista e fará cenas quentes. “Não tenho mais problema com nada. Já venci o medo, pudores e vaidade. Quero contar bem uma história”, explicou.
Se ficará com ciúmes, Hugo garantiu que não. “Que nada! Quero ser ator e o primeiro curso que fiz já me mostrou esse lado da profissão”, disse.
Fonte: ego.globo.com
Foto: Iwi Onodera/Paparazzo