Já pensou em conhecer os mais belos pontos turísticos do Brasil? De norte a sul, as opções são as mais diferentes: praias, cânions, cachoeiras, espalhadas por este país, além da culinária e da cultura de cada região.
Em promoção inédita, os clientes dos Supermercados São Vicente vão concorrer a viagens e poderão conhecer o Brasil comprando em qualquer loja da rede. Com o tema: “Conheça o Brasil com o São Vicente”, a nova campanha de marketing teve início na última terça-feira, dia 07 de julho, e terminará em 12 de setembro de 2015, data do sorteio.
No total, serão 10 viagens com acompanhante para o ponto turístico que o cliente escolher.
A promoção
A cada 40 reais em compras na rede, o cliente garante a participação na promoção “Conheça o Brasil com o São Vicente” com um cupom. Os cupons são acumulativos, sendo assim, todo valor excedente, que não dá direito ao cupom, ficará registrado nos sistemas da promoção até completar 40 reais.
Para quem ainda não é cadastrado nas campanhas da rede, basta acessar o site: www.svicente.com.br e realizar o cadastro.
Para o cliente que já se cadastrou em outras promoções, basta digitar o CPF nos terminais eletrônicos nas lojas, imprimir os cupons e participar!
A campanha “Conheça o Brasil com o São Vicente” tem o apoio de grandes marcas: Unilever, Coca Cola, Mondelez, Ambev, Friboi, Sufresh, Vigor, Seara, Pullman, Sanol Dog, Santa Maria e Mars.
A rede São Vicente
Fundada em 1968, a rede de Supermercados São Vicente conta hoje com 17 lojas de Supermercados nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim e Nova Odessa. 2 lojas de Atacado com a bandeira Arena sendo uma em Sumaré e outra em Hortolândia, empregando no total quase 3.000 funcionários e atendendo mais de 1.500.000 de clientes por mês. Somando-se as lojas, a rede conta com Restaurantes, Drogarias, Peixarias, além de serviços cooperados instalados nas lojas como lotéricas, lojas de conveniência, lanchonetes e posto de combustível.