Consultoria de moda com sede na Alemanha, e radicada em São Paulo, a Consulting Brics já prestou serviços para empresas como Vogue e Victoria’s Secret e lançará um novo conceito de moda country durante a 27ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival.
O primeiro passo será dar uma nova cara ao figurino usado pelas misses do rodeio. A rainha Damaris Santra, a princesa Thais Ramos e a miss Malu Duarte vestirão uma linha criada especialmente para a festa pela CEO da empresa, Elenice Cândido. O novo conceito será baseado na coleção outono/inverno da moda europeia, mais sóbria e com um corte que, atendendo às tradições do evento, valorizará o corpo e a elegância das musas da festa.
A nova coleção, além de ser uma inovação no mercado dos rodeios do Brasil, é também um passo à frente na moda brasileira, antecipando o retorno da tendência country, que dominou as passarelas estrangeiras.
Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que organiza a festa, vê nessa iniciativa um dos principais atrativos da 27ª edição do evento. “Estamos buscando sempre inovar, encontrando a modernidade. A Consulting Brics é uma das principais empresas do ramo da moda quando se pensa em contemporaneidade e elegância. O público está ávido por conhecê-la”, declarou o executivo.
A 27ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival vai até o dia 26 de setembro. Na segunda semana de shows, a festa receberá Luan Santanna e Jards & Jadson no sábado, 25, e Jorge & Mateus no domingo, 26. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com.br ou nos pontos oficiais de venda.