A atriz Heloísa Périssé interpreta nas telonas uma mulher chamada Débora que sofreu um trauma amoroso na adolescência e ficou fria e agressiva na fase adulta. “Odeio o Dia dos Namorados” chega aos cinemas nesta sexta-feira (7).
Assim como a personagem, Périssé odeia o Dia dos Namorados, mas não é por causa de um trauma amoroso, mas porque não gosta do compromisso de ter que dar um presente em uma data estipulada.
Casada há mais de 10 anos com o diretor Mauro Farias, Heloísa disse que prefere ser surpreendida em um dia comum. “Dia dos Namorados é todos os dias”, disse ela.
No filme, a personagem de Heloísa, Débora, tem a chance de rever as escolhas que fez durante a vida graças ao seu melhor amigo Gilberto (Marcelo Saback).
Segundo o ator, que já trabalhou com a atriz na peça “Cócegas”, a amizade de longa data contribuiu muito para as filmagens. “Precisava ter uma relação de amizade que fosse aparente porque ela não é vivenciada pelo espectador. Ela tinha que ser sentida”.
“A gente ri muito. Não sei do que a gente ri tanto. E a gente está normal, a gente não tomou nada”, disse a atriz.
O filme é dirigido por Roberto Santucci, conhecido como o novo midas do cinema nacional pelos sucessos de “De Pernas para o Ar” e “Até que a Sorte nos Separe”.
Fonte: cinema.uol.com.br