Ticiane Pinheiro e Roberto Justus surpreenderam todo mundo ao anunciar o fim do casamento de sete anos por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 30. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, diz o texto divulgado pela assessoria da apresentadora. A separação foi revelada dois dias depois do casal aparecer de mãos dadas na festa de aniversário de 50 anos da apresentadora Xuxa Meneghel, em São Paulo.
Durante o evento, Ticiane e Roberto não deram o menor sinal de crise no relacionamento. O publicitário até fez elogios à apresentadora quando teve que comentar a polêmica do Quadradinho de 8. “O que encanta na Tici é esse jeito espontâneo dela. Ela não tem maldade nenhuma. As brincadeiras na boca dela têm até um tom muito mais aceitável do que de qualquer um. Achei que o Quadradinho de 8 foi demais, não precisava ter feito tudo aquilo, mas com ela faz sentido. Ela é assim em casa, ela dança em casa, ela ri dela mesma. Não tem nada de posar. Ela é autêntica”, disse Roberto. E a apresentadora completou: “Nos damos bem por isso: ele é mais sério e eu sou mais malucona”.
Porém, ao ouvir de um repórter que sua vida era perfeita, Ticiane negou: “Não é assim, eu tenho meus problemas. A gente só divulga os momentos bons. Não vou dividir os momentos ruins. Eu aprendi com a Nair Bello [1931 – 2007] uma coisa: só saio de casa se estou bem, se não eu fico em casa”.
Ao ser perguntada sobre o que faria no Dia dos Namorados, ela respondeu que não tinha planejado nada. “Nem pensei nisso ainda. Como eu sou casada, eu não comemoro, vou direto para o meu aniversário que é dia 16 de junho”, falou Ticiane. “As pessoas reclamam do famoso inferno astral antes do aniversário, mas eu sou tão alto astral que não tenho isso não, sempre tento ver tudo pelo lado bom. Tento achar nem que seja um fiozinho de coisa boa”, completou.
Fonte: caras.uol.com.br