Kate Middleton e o príncipe William estão indignados com a revista francesa Closer que publicou foto íntima da duquesa durante férias do casal na França. Kate aparece com os seios à mostra na imagem registrada pelos fotógrafos da publicação. O casal estava curtindo férias na casa de um sobrinho da rainha Elizabeth II, na região de Provence, na semana passada.
O representante do casal contou ao Daily Mail que eles pretendem tomar medidas legais contra a publicação.
– A tristeza deles se tornou em raiva e descrença ao descobrirmos mais informações sobre os fotógrafos. Acreditamos que uma linha foi ultrapassada e estamos consultado advogados franceses para saber qual ação pode ser tomada.
Fontes contaram ao jornal que a duquesa e o marido ficaram chocados, furiosos e enjoados ao saberem do incidente. Antes de deixar a Malásia, os representantes do casal emitiram o comunicado que você confere abaixo:
– As altezas ficaram tristes ao saber que uma publicação francesa e um fotógrafo invadiram a sua vida privada de maneira tão grotesca e injsutificável. O incidente mostra os excessos da imprensa e dos paparazi durante a vida da princesa Diana, e o mais desconcertante para o duque e a duquesa. As altezas tinham a expectativa de privacidade na casa remota. É impensável que alguém tire as fotos e que alguém as publique.