O rapper sul-coreano Psy se juntou à Madonna no show que a rainha do pop fez na última terça-feira (13) no Madison Square Garden, em Nova York.
Ao grito de “vocês estão prontos, Nova York?”, Psy entrou no palco da artista por meio de uma plataforma que subiu ao palco enquanto ela cantava “Give It To Me”. Madonna disse que o cantor veio de Frankfurt, Alemanha, para seu show e elogiou o terno vermelho do cantor.
Os dois então dançaram e cantaram ao som de “Gangnam Style”, sucesso de Psy que se tornou um viral da internet, e emendaram com “Music”, de Madonna.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/P0s1hZ-Ru-c” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
Ao público, o rapper disse que teve várias experiências nos últimos meses e que fazer uma performance com Madonna no estádio ganhou o topo de sua lista. O show foi visto por cerca de 20 mil pessoas.
Essa não é a primeira vez que Psy dança com uma cantora pop. Em setembro, ele dançou o hit com Brtitney Spears no “The Ellen Degeneres Show” e tentou ensiná-la parte de sua coreografia.
Sucesso de público
Psy ganhou fama mundial com a repercussão do clipe de “Gangnam Style”, uma paródia da boa vida dos ricos de Gagnam, o bairro elegante de Seul. Devido a sua coreografia engraçado, o vídeo conquistou o título demais visto do mundo, com mais de 700 milhões de visualizações.
O sucesso fez com que Psy fosse condecorado na Coreia do Sul. Ele eceberá a medalha da Ordem Okgwan do mérito cultural por “serviços excepcionais”, anunciou o ministério da cultura sul-coreano. “Psy foi escolhido não apenas por sua carreira como artista, mas também por ter tornado famoso o bairro de Gangnam, aumentado o interesse mundial pela Coreia do Sul”, afirmou à AFP uma fonte do ministério.
*Com informações da agência Associated Press
Fonte: http://musica.uol.com.br