Mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, Carol Dantas elogiou e disse que o jogador é um paizão e que sempre esteve ao seu lado. Carol ficou grávida aos 17 anos, quando Neymar ainda jogava no Santos.
“Foi difícil porque uma menina com 17 anos, de repente, seria mãe e mãe do filho de quem foi. Ele [o Neymar] e a família sempre me apoiaram em tudo, sempre estiveram ao meu lado”, disse durante entrevista ao “Domingo Show”, da TV Record.
“O Neymar é um paizão. O que as pessoas veem em foto, no vídeo, é ele mesmo. Sempre pergunta sobre o Davi, quer vê-lo sempre, está sempre preocupado”, afirmou.
Carol também falou da reação de Davi Lucca ao ver Neymar saindo de campo, machucado, durante a Copa do Mundo. “Viu, mamãe? O meu pai se machucou, o papai está ‘dodói'”, relatou Carol.
Sobre o seu futuro, Carol responde de forma tímida, com poucas palavras. “Solteira, por enquanto, sim, até achar alguém que vai dar certo. É tão difícil nos dias de hoje”, admitiu.
Carol Dantas e Neymar tiveram um rápido affair. A moça engravidou quando tinha 17 anos. O anúncio da gravidez foi feita pelo jogador através de uma nota oficial, onde afirmou que “pretendia assumir a paternidade e cumprir com todas as obrigações que a situação exige.”
O relacionamento de Neymar com a –até então– menor de idade começou em 2010, quando o atacante tinha 18 anos. O ídolo santista frequentava a casa da jovem e mantinha bom relacionamento com os familiares da garota.
Fonte: celebridades.uol.com.br