Mila Kunis mudou de ideia sobre o plano de se casar graças a Ashton Kutcher, de quem está noiva desde o início deste ano.
“Nunca quis me casar. Desde os 12 anos preparei os meus pais para isso, de que não iria me casar”, disse a atriz à edição de agosto da revista “W”. “As coisas mudam – encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça isso de forma privada e secreta. Meus pais estão tranquilos com isso. Eles estão animados que eu diga ‘sim'”, completou ela, que está grávida do ator.
Apesar de suas antigas reservas em relação à tradicional cerimônia, Mila mostrou estar entusiasmada em subir ao altar. “Todos temos paixões por estrelas do cinema. Vou me casar com a minha”, compartilhou.
O ex de Demi Moore não foi apenas o primeiro amor da atriz, mas também em quem ela deu o seu primeiro beijo “real”. Ele tiveram o primeiro contato quando ela tinha entre 14 e 15 anos, no programa “That ’70s Show”, em 1998. “O meu primeiro beijo real foi mesmo com ele no programa”, contou.
Por esse motivo, a atração tem um lugar especial em seu coração. “Não apenas porque fui apresentada ao meu noivo, mas sou grata por todos os meus erros estarem gravados para a posteridade”, explicou. “Passei por vários momentos embaraçosos que uma garota pode passar em frente do meu noivo. Acho isso reconfortante”, emendou.
Sobre a maternidade, Mila expressou o quanto está ansiosa. “Nunca quis ser o tipo de pessoa que só vive para o trabalho. Para mim, esse trabalho sempre foi um hobby que se tornou uma ótima profissão, mas não como e respiro a atuação”, admitiu. “Tenho certeza de que Meryl Streep tem um ponto de vista bem diferente. Mas estou animada em me tornar mãe 24 horas”, destacou.
Fonte: http://celebridades.uol.com.br/