A banda da cantora Taylor Swift entrou com cinco minutos de atraso, às 21h35min, no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13). Logo depois, a atriz Marcella Ricca, a Babi da última temporada de “Malhação”, se dirige ao público: “Vamos ver se o Brasil sabe cantar Taylor Swift!”
Às 21h40, apareceu Taylor Swift usando um vestido curto prateado.
A primeira música foi “Sparks Fly” e entrou aos gritos de “Taylor! Taylor! Taylor!”
“É quase um sonho vê-la. Eu estou acordado desde as quatro da manhã para estar aqui. Estou muito feliz”, contou Gregory Souza, 16 anos, de Niterói.
A plateia cantou a música inteira com a cantora americana de 22 anos que visita o Brasil para divulgar seu quinto álbum, “Red”.
Com um microfone vermelho, ela finalmente falou: “Eu amo o Brasil”, em português. Tocando violão, começou a segunda música da noite, “Leave Me Alone”.
“Olá, Rio. Esta é a minha primeira vez no Brasil. Que plateia linda! Eu sinto que vocês são legais. E eu estou muito feliz que vocês sejam!”
Então, tocando um banjo veio a terceira música, “Mean”. E, depois, “Love Story”.
“Essa música é muito importante pra mim. E sempre lembro de uma pessoa. Não, não posso dizer o nome dele, não”, contou, emocionada, a fã Cristiane Mayrink, 15 anos. “Eu amo a Taylor! Estou muito feliz por estar aqui”, completou.
A banda de Taylor estava toda no palco. Dave Cook, nos teclados; Caitlin Evanson, no violão; Al Wilson, na bateria; Mike Meadows, Paul Sidoti e Grant Mickelson nas guitarras; Amos Heller, no baixo; e Melanie Nyema, Kamillah Marshall, Clare Turton e Carly Thomas Smith, nos vocais.
Sentada no centro de um sofá de três lugares e, de novo, ao violão, ela introduziu a quinta canção, “Fifteen”.