Depois de lançar a primeira coleção de roupas criada com a River Island em Londres, Rihanna conta com mais uma novidade, divulgada no dia de seu aniversário: uma linha de beleza em parceria inédia com a MAC Cosmetics.
A nova empreitada da cantora sela uma colaboração sem precedentes para a gigante de beauté, com o lançamento de múltiplas coleções colaborativas ao longo do ano. O primeiro produto a ser comercializado será o RiRi Woo, um batom inspirado pelo hit da marca Ruby Woo; o item ganha as lojas junto com pontapé inicial da nova turnê da cantora nos dias 4 e 5 de maio, com uma loja pop-up no estárdio de Barclays Center, no Brooklyn, que recebe também os primeiros shows de Rihanna. “Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista”, contou a cantora ao site WWD sobre a expansão de seus domínios com a novidade.
A nova investida de Rihanna com a label de cosméticos, intitulada RiRi <3 MAC, deve contar com quatro coleções, marcando a primeira vez em que a marca fecha mais do que apenas um lançamento com um artista renomado. A primeira terá, além do batom, um gloss, blush e uma paleta de sombras; as próximas devem incluir ainda: cílios postiços, esmaltes, gloss, outros batons e ainda um necéssaire. A campanha da nova empreitada foi fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e deve ganhar a rede semanas antes do lançamento oficial da parceria.
Fonte: http://vogue.globo.com