A rede de Supermercados São Vicente realizou na última terça-feira, dia 22 de setembro, o Encontro Anual de Fornecedores. O evento, um dos mais esperados do ano pela empresa, aconteceu no Americana Hall e reuniu mais de mil empresários entre presidentes, diretores e executivos de vendas da mais importantes indústrias e distribuidoras do país, além das empresas fornecedoras de serviços, equipamentos e parceiros da rede.
Durante o Encontro, o São Vicente lançou a nova campanha de marketing da tradicional promoção Maravilha de Prêmios, que terá início nesta sexta-feira, dia 25.
Em uma promoção que vai de encontro com as necessidades do mercado e do consumidor, a rede oferece dez anos de compras grátis para os clientes, três carros zero quilômetros, são eles: Jeep Renegade, Honda HR-V e um Land Rover Discovery Sport. Além disso, o São Vicente ainda oferece mais três milhões de Netpoints.
“Essa é uma oportunidade para facilitar a vida do cliente, com dez anos de compras totalmente grátis, e ainda três ótimos carros, estamos contentes com mais essa oportunidade de colaborar com o cliente São Vicente”, disse Marcos Cavicchiolli, diretor da rede de Supermercados São Vicente.
Além disso, a rede também divulgou seu plano de expansão para 2016, com a construção de mais uma loja da rede Arena Atacado, desta vez, em Matão – Sumaré.
Mais informações sobre a campanha no site:www.svicente.com.br
A rede São Vicente
Fundada em 1968, a rede de Supermercados São Vicente conta hoje com 17 lojas de Supermercados nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim e Nova Odessa. 2 lojas de Atacado com a bandeira Arena sendo uma em Sumaré e outra em Hortolândia, empregando no total quase 3.000 funcionários e atendendo mais de 1.500.000 de clientes por mês. Somando-se as lojas, a rede conta com Restaurantes, Drogarias, Peixarias, além de serviços cooperados instalados nas lojas como lotéricas, lojas de conveniência, lanchonetes e posto de combustível.