Sem o irmão Hudson no palco, o cantor Edson cantou hits sertanejos ao lado da dupla Chitãozinho & Xororó na noite deste domingo (22) no encerramento da 28ª Festa do Peão de Americana (SP). Com show de duração de duas horas, os artistas comentaram a ausência de Hudson na apresentação. O sertanejo Xororó lamentou que Hudson não estava na festa e falou sobre o desejo de encontrá-lo na próxima edição do rodeio. Já o cantor Edson usou o irmão como exemplo para alertar o público sobre os problemas causados pela dependência química. Após a homenagem, eles dedicaram ao companheiro a música “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas.
Edson continua usando o nome da dupla nas apresentações, mas o cantor Udson Cadorini Silva, o Hudson, permanece longe dos palcos por causa da internação em uma clínica de reabilitação para tratamento do vício em bebida alcoólica, cigarros e drogas, segundo a organização do evento. Em março deste ano, a assessoria de imprensa da dupla informou que Edson cumpriria a agenda de shows sozinho até a recuperação do parceiro.
Galopeira e Evidências
O show no último dia da Festa de Peão mesclou músicas interpretadas por Edson e por Chitãozinho & Xororó. Além disso, o artistas cantaram juntos sucessos como “Galopeira”, “Evidências” e “Fio de Cabelo, além do clássico sertanejo “As andorinhas voltaram”, do Trio Parada Dura, fazendo o público vibrar e cantar com os artistas. Edson também puxou o hit “Saudade de Minha Terra”, de Chitãozinho & Xororó, e a plateia cantou em uníssono os primeiros versos da música para depois os autores da canção se unirem ao cantor.
A apresentação contou ainda sucessos de Edson & Hudson, como “Azul” e “Festa Louca”. Os sertanejos Chitãozinho & Xororó investiram em hits como “A majestade, O Sabiá”, de Roberta Miranda, para fazer o público cantar junto. Além disso, cantou hits como “Pura Emoção”. No clima da Copa do Mundo, os cantores também interpretaram o hino nacional, “como todo país está fazendo nos estádios”, segundo Chitãozinho. Eles encerraram o show por volta da 1h de segunda-feira (23) com a música “Nascemos para cantar”, de Chitãozinho e Xororó.
Fonte: http://g1.globo.com/