Conforme antecipado há duas semanas, quando foi divulgado que o final da terceira temporada seria marcado pela batalha entre humanos – mais precisamente entre Rick (Andrew Lincoln) e o Governador (David Morrisey) – o derradeiro e tão aguardado desfecho decepcionou quem esperava por uma batalha épica e sangrenta.
Apesar da falta de uma conclusão que superasse as expectativas dos fãs, a série bateu seu recorde de audiência na TV dos Estados Unidos. O último capítulo foi visto por 12,4 milhões de pessoas na noite do último domingo (31) no canal da TV a cabo AMC.
O número foi maior que o marcado no retorno da midseason, em fevereiro, quando foi visto por 12,3 milhões de pessoas. Na estreia da terceira temporada, em outubro de 2012, a AMC registrou 10,9 milhões de pessoas sintonizadas na série.
O final da terceira temporada de “The Walking Dead” disputou a preferência do público na noite do domingo de Páscoa com o desfecho da série de sucesso “The Bible” (History Channel), que foi vista por 12,3 milhões de pessoas, e com a première da terceira temporada de “Game Of Thrones” (HBO), vista por 4,4 milhões de pessoas.
A Fox exibe hoje a noite o desfecho da terceira temporada de “TWD”, às 22h30.
Fonte: http://televisao.uol.com.br/