Ele sempre foi um homem sedutor e, no auge de seus 70 anos, segue do mesmo jeito, sempre de olhos nas belas mulheres que aparecem ao seu lado.
O público do show de Júlio Iglesias se surpreendeu com um beijo para lá de romântico que o cantor espanhol de 70 anos deu em Luiza Possi durante seu espetáculo no Citibank Hall, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, neste sábado (20).
Com um decote generoso, a cantora retribuiu o beijo e levou a plateia do silêncio a uma salva de palmas durante a apresentação.
O cantor ainda canta em outras capitais do Brasil, no show do CD 1, mais recente lançamento de sua carreira. Ele passa por Rio de Janeiro (26/9), Florianópolis (27/9), Curitiba (1/10), Porto Alegre (3/10) e Passo Fundo (4/10).
Durante um bate papo no Encontro com Fátima Bernardes, Luiza confessou que estava nervosa para subir no palco do show com o músico e tinha vergonha de falar com o astro no telefone.
“Falar com ele no telefone me dá mais vergonha que subir no palco para cantar!”, brincou a filha de Zizi Possi.
Recentemente a mídia internacional chegou a anunciar que esta seria a última turn6e do cantor, que tinha planos de abandonar os palcos. Assim que chegou ao Brasil, Iglesias fez questão de negar a aposentadoria. Em conversa com o site G1 ele declarou: “Eu nasci para cantar. Não sabia que ia cantar. Não quero viver sem cantar. Minha vida não tem sentido sem cantar – nenhum sentido. Não sou um cantor de uma língua e de uma cor. Sou um cantor de muitas cores. E não tenho tempo de parar”.
Em 1983, Julio Iglesias entrou para o Livro de Recordes do Guinness como o artista que mais discos vendeu no mundo inteiro (100 milhões) e no maior número de idiomas diferentes. Sua turnê 1 – WORLD TOUR já passou por Portugal, Rússia, Ucrânia, Arménia, Estados Unidos, China, Taiwan, Singapura, Coreia do Sul, Filipinas, Malásia, México, Guatemala, Holanda, Noruega e Espanha, entre outros países.
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/