Os consumidores do Tivoli Shopping poderão comprar
também pelo WhatsApp (19) 98113-4188, através do aplicativo vend.AÍ, que
integra o WhatsApp do shopping com cada vendedor das lojas. O lançamento
inovador facilitará o acesso às ofertas da campanha ‘Black Week’ e também do
período natalino.
O novo canal de vendas online conta com Inteligência
Artificial e Chatbot, e foi criado com exclusividade pelo Grupo AD,
administrador do Tivoli Shopping – em parceria com a Intranet Mall. A
plataforma já nasce com integração logística, com a opção de delivery ou
retirada nas lojas.
“Essa iniciativa proporcionará uma experiência de
compra ainda melhor, fortalecendo a aproximação e a comunicação entre os nossos
consumidores e lojistas. É uma solução tecnológica extremamente importante,
ainda mais nesse período de fim de ano”, explica a coordenadora de Marketing,
Paula Funichello.
Para comprar pelo WhatsApp do Tivoli Shopping, o
cliente enviará uma mensagem do seu WhatsApp pessoal, informando o produto ou
serviço desejado. Após isso, o consumidor seleciona a loja desejada no Chatbot
do vend.AÍ, os vendedores da loja recebem uma notificação no aplicativo e o
primeiro vendedor que atender, passa a realizar o atendimento.
A plataforma também oferece a possibilidade de
compartilhar fotos de produtos, consultar o valor do frete através do CEP e
enviar link de pagamentos da própria loja. Concluída a compra e o pagamento, o
cliente recebe o número do pedido com a confirmação da compra efetuada.