O Tivoli Shopping confirma a chegada do restaurante
Outback Steakhouse, com previsão de ser inaugurado no 1º semestre de 2024. A
nova unidade da rede de restaurantes inspirada na cultura australiana trará
para os clientes do empreendimento seus cortes de carnes especiais e aperitivos
icônicos, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes,
inspiradas na Austrália. A marca vai disponibilizar atendimento presencial e
serviço de delivery, chegando para consolidar o portfólio gastronômico do
Tivoli.
“Estamos
muito felizes em anunciar a chegada do Outback em nossa operação, ainda mais em
um momento em que celebramos os 25 anos do Tivoli em Santa Bárbara d’Oeste.
Recebemos inúmeros pedidos para termos uma unidade no shopping e fico honrado
em dizer que a espera acabou! O restaurante, sem dúvida, reforça o mix
gastronômico oferecido aos nossos clientes, com sua excelência de atendimento e
cardápio”, afirma Gustavo Salvagnini, superintendente do empreendimento.
“O Tivoli é
referência no varejo regional, não somente como um centro de compras, mas
também como um polo de lazer e gastronomia, atendendo os clientes de Santa
Bárbara d’Oeste, Americana e toda região. Certamente, o Outback vem para coroar
essa história de sucesso”, completa Paula Funichello, coordenadora de Marketing
do shopping.
Sobre o Outback – O Outback Steakhouse possui 153
restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e
no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza
vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos,
paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única,
divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como
#MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands,
que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.