Neste ano de 2023, o Tivoli Shopping completa 25
anos. E para marcar a data, lança nova campanha com clientes reais como
protagonistas. Com o tema central “O melhor, especialmente para você!”, a ação
será composta por uma série de peças publicitárias que integrarão as campanhas
do shopping nas várias datas comemorativas ao longo do ano, a começar pelo Dia
das Mães.
A ideia é mostrar que o Tivoli segue há 25 anos
escrevendo sua história e marcando de maneira positiva a vida das milhares de
pessoas que circulam, diariamente, pelos corredores do shopping.
“Hoje, o Tivoli se encontra em seu melhor momento. E
com isso, temos capacidade, mais do que nunca, de oferecer o melhor ao nosso
público, pois contamos com o melhor mix de lojas desde a inauguração. Essa
campanha vem para mostrar que estamos há 25 anos proporcionando o melhor para
deixar nossos clientes satisfeitos e fazê-los felizes”, comenta Gustavo
Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping.
Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing,
essa campanha comemorativa de 25 anos está sendo desenvolvida de forma muito
especial. “Queremos marcar esse momento incrível da nossa história. Decidimos
fazer todas as campanhas publicitárias desse ano envolvendo nossos clientes,
pessoas reais, que tenham uma conexão especial com o Tivoli, por que entendemos
que são esses clientes que formam a identidade do shopping”, explica. “Nosso
objetivo é mostrar que o Tivoli vai além de um centro de compras comum, pois
aqui os clientes encontram o que há de melhor nas áreas de moda, lazer, cinema,
serviços, gastronomia e entretenimento, realizam sonhos e vivem experiências
marcantes”, acrescenta.
Mês
das Mães – A campanha do Dia das Mães já está em produção e
envolverá duas frequentadoras do shopping com experiências memoráveis: Mara
Aparecida Silva Leal, de 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste; e Kelly
Cristina Silva de Araújo, de 40 anos, moradora de Americana. Acompanhadas de
seus filhos, elas estão sempre passeando pelo Tivoli e se dizem clientes fãs do
empreendimento, com lembranças de bons momentos familiares. Por isso foram
escolhidas para estrelar esta campanha, em representação a todas as mães
superespeciais que frequentam o shopping.
Para Mara, as memórias afetivas têm a marca do
Tivoli Shopping. Ela afirma já ter vivido belos momentos em família no
empreendimento, junto com o marido e seus três filhos – Kauã, de 18 anos;
Lorenzo, de 9 anos; e Isis, de 5 anos.
“Eu trabalhei no Tivoli por um tempo, em uma loja e
eu gostava muito. Hoje, frequento como cliente, mas sou bem assídua.
Praticamente todo final de semana estou no shopping. Gostamos muito, pois é um
ambiente muito agradável e muito seguro. É o passeio oficial da minha família”,
brinca.
Mara destaca que adora frequentar as lojas de moda
feminina como Riachuelo, Renner e C&A e também gosta muito de almoçar no
restaurante Estação Valentina. “Também costumo acompanhar os eventos infantis e
levar meus filhos para se divertirem”, observa.
Embora visite o empreendimento o ano todo, o período
mais especial para ela e sua família é o Natal. “Vou ao Tivoli o ano inteiro,
mas na época do Natal ainda mais. Nós amamos o Natal e já virou tradição da
nossa família ir ao shopping para acompanhar a abertura da programação
natalina. É sempre tudo muito lindo e mágico! Todos os anos fazemos questão
também de visitar o Tivoli no período do Natal para fazer uma foto de família,
todos nós juntos, com o Papai Noel”, conta ela.
Kelly, que é mãe de Julia, de 18 anos, também é
assídua no shopping. “Frequento o Tivoli
Shopping desde que inaugurou. E desde que minha filha nasceu, eu vou ao
shopping com ela. Nós adoramos ir lá juntas. O que eu mais gosto no Tivoli é
que é um shopping familiar, com um ambiente muito acolhedor, tranquilo e
agradável. Para a gente, ir ao Tivoli é um verdadeiro passeio”, comenta.
Ela explica que, antigamente, quando Julia ainda era
criança, costumava levar a filha ao shopping para brincar e lanchar; hoje, o
programa preferido das duas é ir ao Tivoli juntas para fazer compras, aquele
típico programa de mãe e filha. “O tempo passou e o perfil do nosso passeio
mudou um pouco, mas nosso amor pelo Tivoli continua. Hoje o que a gente mais
faz no shopping, além de comer, é visitar as lojas e fazer compras. Nós amamos!
Como tem lojas de todos os segmentos, tudo o que precisamos, encontramos. E
acho ótimo que tem várias marcas e preços variados e acessíveis. Acho isso
muito importante”, destaca.
Kelly também elogia a praça de alimentação.
“Frequento muito a Praça de Alimentação e acho muito legal que sempre acontecem
shows e apresentações culturais por lá para animar o público. Esse tipo de
entretenimento é muito válido, ainda mais sendo atrações gratuitas”, opina.
Sobre as recordações e momentos marcantes vividos no
shopping, Kelly afirma que a maior lembrança que tem é de quando Julia era
pequenininha e a perdeu dentro da loja C&A. “Ela se escondeu debaixo das
araras de roupas e eu não a encontrava. Entrei em desespero e achei que ia
infartar naquele dia de tão nervosa que fiquei. Mas recebi todo o suporte e
ajuda necessária por parte dos funcionários da loja e da equipe de segurança do
shopping e logo ela foi localizada. Foi um grande alívio. Por fim, o caso virou
uma história engraçada de família. Mas isso me marcou tanto que depois, sempre
que a gente ia ao shopping, eu não desgrudava da mão dela, com medo de perdê-la
novamente”, conta, aos risos.