Para homenagear os pais, o Tivoli Shopping realiza uma campanha institucional dedicada ao Dia dos Pais, com o tema “Amor que Não Cabe em Você”.
Com linguagem simples e clara, a ideia central da campanha é motivar os clientes a presentearem no Dia dos Pais. “A data também é muito importante para o varejo e buscamos mostrar às pessoas que o amor aos pais deve ser revelado, seja no relacionamento familiar, seja no ato de presentear”, explica o superintendente do Shopping, Rodrigo Galo.
A campanha traz como personagens três bonecos, tipo “Matrioshka”, que são colocados uns dentro dos outros, representando uma família composta pelo avô, filho e neto. Matrioshka é aquela boneca russa, brinquedo tradicional da Rússia, constituída por uma série de bonecas, feitas de diversos materiais, que são colocadas umas dentro das outras, da maior até a menor (a única que não é oca).
O objetivo das ações é reforçar o significado do Dia, que a cada ano conquista mais a simpatia dos consumidores, levando em consideração que o Tivoli Shopping já faz parte da vida das pessoas de diversas formas, no lazer ou nas compras.
Ao que tudo indica, o Dia dos Pais tem uma origem bem semelhante ao Dia das Mães, e em ambas as datas a ideia inicial foi praticamente a mesma: criar datas para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que geraram a vida.