O Tivoli Shopping está realizando a campanha “O
melhor pai do mundo é o meu”, em comemoração ao Dia dos Pais. Até o dia 15,
consumidores que realizarem compras no empreendimento poderão concorrer a kits
de churrasco personalizados, da Tramontina. A ação integra as comemorações dos
25 anos do shopping e é estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo
Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses.
Além de
encontrar opções de presentes para todos os gostos no mix de lojas e quiosques,
a cada R$ 250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer
a um kit churrasco personalizado, da Tramontina.
“Assim como outras ações comemorativas deste ano, a
campanha de Dia dos Pais também faz parte das ações de aniversário do Tivoli e,
com isso, sortearemos 25 kits de churrasco personalizados do Tivoli”, explica
Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. “É mais um
momento para celebrarmos junto de nossos clientes”, diz.
Cada kit
conta com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos
em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.
A campanha “O melhor pai do mundo é o meu” acontece
entre os dias 1º e 15 de agosto e os cupons devem ser cadastrados diretamente
no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento,
em frente ao Estação Valentina. O sorteio acontece no dia 16 de agosto pela
Loteria Federal.
A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping
em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no
site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.
Campanha
é estrelada por pai e filho de Santa Bárbara d’Oeste
Com o objetivo de celebrar seus 25 anos, o Tivoli
escolheu este ano clientes reais como protagonistas de suas campanhas. A ação
“O melhor pai do mundo é o meu” faz parte desta iniciativa e busca mostrar esta
conexão dos consumidores com o shopping.
O consultor
técnico comercial Danilo Henrique Guilherme, 35, que estrela a campanha junto
de seu filho Arthur Rodrigues Guilherme, de seis meses, conta que ele e a
esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, frequentam o
centro de compras desde o início do relacionamento, em dezembro de 2017.
“Sou de Santa
Bárbara d’Oeste e moro na cidade e o shopping está marcado na história de minha
família, dos nossos amigos”, conta. Ele conta que vai ao Tivoli semanalmente
com a família, seja para fazer compras, almoçar ou para lazer. “Tenho carinho
por esse espaço, sempre muito agradável”, disse.
O consultor conta que o Tivoli já esteve presente em
um importante – e delicado – momento em sua vida. “Em novembro de 2021 minha
esposa estava grávida de 8 meses da Manu e, na época, ela participou de um
vídeo de Natal do shopping”, conta. Segundo ele, a bebê faleceu pouco tempo
depois do nascimento, mas sua história ficou eternizada no vídeo. Danilo afirma
que o pequeno Arthur já é frequentador assíduo do shopping e já espera pelo
momento de ver o filho se divertindo nos espaços kids e em outras áreas. “Hoje
quem mais aproveita o shopping sou eu e minha esposa, mas logo será ele”, afirma.