A brasileira Adriana Lima, 31, abriu o Victoria’s Secret Fashion Show com trajes inspirados em uma domadora. O desfile aconteceu na noite de quarta-feira (7), em Nova York. O principal evento do gênero no mundo começou com ares circenses e teve tigresas e palhacinhas, além de uma mulher toda tatuada e outra enrolada em uma cobra.
Uma plateia de engravatados e quase sem celebridades assistiu às atrações: 37 top models desfilando as peças da marca e as apresentações de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars. Apesar de mostrarem roupas íntimas, poucos bumbuns aparecem. Isso porque o evento é transmitido pela televisão (no dia 4 de dezembro) e exige certo recato.
Adriana, que deu à luz em 12 de setembro sua segunda filha, Sienna, não foi a única brasileira em destaque.
A brasileira Alessandra Ambrosio, 31, desfilou o sutiã mais caro do mundo, o “fantasy bra”, avaliado em US$ 2,5 milhões, e também com uma asa cheia de orquídeas. “Estou muito feliz, é uma grande honra. Mal posso esperar, o sutiã [“fantasy bra”] é ótimo, montado em cima de outro modelo”, disse ao “F5”, enquanto se preparava para a noite.
Já Isabeli Fontana, 29, subiu ao som de Rihanna, que cantou ao vivo, usando um vestido preto com fenda que revelava uma cinta liga. A ex de Henri Castelli passou pela passarela dançando. Ela já fez oito participações em desfiles da marca e os vê como “sonhos”. “Para mim, esse evento é mais que um simples desfile, é um show da Broadway”, disse, mais cedo, ao F5.
A segunda atração musical da noite foi o cantor Bruno Mars. Ele embalou 12 modelos que representaram, cada uma, um mês.
A veterana Heidi Klum, 39, surgiu vestida de bruxa do Halloween, alegoria de outubro. Outra modelo apareceu como 4 de Julho, o feriado mais cívico dos EUA, além de uma Mamãe Noel. Acompanhado de um conjunto de cordas e piano, Mars fez a trilha sonora para as moças exibirem modelos luxuosos.
Justin Bieber também se apresentou, primeiro sozinho, acompanhado apenas por um violão. Na segunda música, a sensação teen teve a ajuda de dançarinos e modelos. No final, todas as “angels” entraram no palco-passarela com uma chuva de papel prateado, um final bastante apoteótico.
Realizado há 17 anos pela gigante norte-americana de roupa íntima é um evento aguardado e que será exibido pela CBS em 4 de dezembro.A Victoria’s Secret estima que 1.077 pessoas vieram aos eventos sentadas hoje e que pessoas em 185 países assistirão o desfile pela televisão. O desfile arrecadou US$ 1 milhão em ingressos, quantia que, segundo a empresa, será doada. A tempestade Sandy, que causou prejuízos na cidade de Nova York na semana passada, atrapalhou a organização do evento, revelou o apresentador do desfile.
Fonte: f5.folha.uol.com.br