A cantora Katy Perry, 29, se tornou a artista feminina que mais vendeu CDs na semana de estreia nos Estados Unidos em 2013. Ao todo, seu novo álbum, “Prism”, chegou à marca de 287,14 mil cópias comercializadas, de acordo com levantamento da revista especializada “Billboard” divulgado nesta quarta (30).
Além do recorde deste ano, “Prism” também se tornou o álbum de uma artista feminina mais vendido em uma semana desde “MDNA”, de Madonna, em abril de 2012.
Com a posição, Perry bateu as vendas de “Bangerz”, de Miley Cyrus, que, na segunda colocação, comercializou cerca de 44 mil cópias. O número representa uma queda de 44% em relação às vendas da semana passada.
Na sequência, aparecem o rapper Drake, com 43 mil; o grupo Pearl Jam, com 41 mil; e a novata neo-zelandesa Lorde, com 40 mil cópias vendidas.
“Prism” é o quarto álbum de estúdio de Katy Perry. Marcado por composições mais introspectivas, o CD possui o hit “Roar”, uma das músicas pop mais bem sucedidas nas paradas musicais ao redor do mundo em 2013.
Fonte: musica.uol.com.br/